reedificarse:É engraçado essa história

reedificarse:

É engraçado essa história de aprender a gostar de si e só depois que passei a cuidar mais de mim foi que passei a entender o significado de “aceitamos o amor que achamos merecer”.

Quando entendi mais do meu valor, quando deixe de ser a segunda opção para mim, quando passei a enxergar em mim algo a mais foi então que percebi que não é qualquer coisa que mereço.

Não falo que sou a melhor pessoa do mundo e que mereço do bom e do melhor sempre, mas comecei a entender que pequenas ações são o mínino que mereço e que se elas não estiverem lá eu não consigo ficar.

Não consigo ficar quando alguém não sabe o que quer, não consigo ficar quando vou ser só um tapa buraco, não consigo ficar quando não há respeito e principalmente, não consigo ficar quando não me mostram ações que indiquem que querem que eu fique.

E falo isso em todo tipo de relações, sejam amorosas ou não, eu cansei de coisas passageiras e rasas, cansei de locais e pessoas que não aceitam quem eu sou e que mostram que só posso ficar se eu mudar, eu não quero mais ficar em locais em que não posso ser eu mesma.

– Sara Rikeley