Melhores dicas de Montar uma loja e Oficina de Moto e Ter 80% de lucros

Temos para você as melhores informações e ideias perfeitas, para você montar uma oficina e a loja junto ao mesmo tempo! Vamos explicar o passo a passo para você fazer tudo certinho da forma certa e segura, queremos nesse conteúdo fazer com que você entenda dos preços de tabela até a parte de controle de renda, de entrada de lucros, saída de despesas, investimentos e rendimentos…

Confira Todas as ideias para começar o seu negócio de moto

Se você ama motos, e acha linda uma moto bem personalizada e deseja trabalhar no ramo de oficina, peças e acessórios! Você está no conteúdo certo, aqui você vai se encantar com as nossas informações e ideias que temos para você…

1 Passo para você pensar melhor e ter a certeza de montar sua Oficina de motos

Primeira informação que temos especiais para você sobre motos, é que o número de motos aumentou muito nesses últimos tempos. E assim sabemos que este veículo tem as suas manutenções mensal e regulação.

Manutenção Mensal de Moto!

Troca de Óleo, Calibragem de Pneus, Regulagem de correntes, Regulagens de freios.

Essas manutenções é a mensal! Por isso sabemos que os condutores vai frequentar muito as lojas de manutenções, assim eles com certeza vai se interessar em acessórios ou algo que encontra como novidades…

Manutenção Principal de Motos em Cada 6 Meses

A manutenção principal a cada 3 ou 6 meses é a mais completa, e tem que ser trocada muitas peças de funções principais, as quais faz com que a motocicleta se desenvolva e economize mais no dia a dia.

Manutenção Principal! Troca de Óleo, Troca de pastilha de freios, Troca de rolamentos, Conjunto de tração (corrente e pião), Vela, cabos de freios, manutenção dos amortecedores e instalação elétrica.

Resumo

Neste resumo sabemos o quanto é lucrativo abrir uma loja com oficina! Pois é necessário este transporte passar sempre por essas manutenções.

(1) O Primeiro passo para Abrir a sua Oficina e loja

Faça uma pesquisa sobre os produtos que vai vender na sua loja! Sempre que for fazer as compras das peças e dos acessórios é bom saber quais as que mais é vendidas e invista nelas.

As peças Que mais vende no dia a dia

As peças que mais vende no dia a dia é: Câmara de ar, Óleo, Pastilhas de Freio, Capa de banco, Rolamentos, Cabos de Embreagem, Freio, Acelerador, Retrovisores, Faróis, Piscas de setas, Manoplas, Vela, Pneus, Paralamas, Junção da Rabeta, Luvas etc…

Instruções

Contrate um bom mecânico com curso e uma boa atendente! Faça divulgações nas redes sociais e nas saídas e entradas da sua cidade, faça com que a sua atendente conheça toda a tabela de preço.

Faça promoções e chame a atenção dos clientes para a sua loja, assim de um em um eles vão divulgando o seu negócio e fazendo crescer cada vez mais…

Procure um meio de criar clientes de fidelidade, fazendo promoções de descontos! Assim eles vão sempre querer o seu produto.

Related Posts