Amizade é tudo::

 Quem não tem um amigo ou amiga q cuida de vc que te protege que te defende que te bate e que te xinga mas te ama ?? Nossa eu tenho cada amiga kkk tenho a louca, a chata, a metida, a timida, a legal, a vaca, a protetora, a ciumenta, a tudo kkk cada uma com  sua qualidade !! Sinto ciumes delas e deles mermo pq faz parte.
  Minhas so minhas kkk cada momento com vocs foi uninco pq vcs me ensinaram que ascima de tudo ter amigos é saber a hora de brincar a hora de conversar pq naun da brincar o tempo todo e muiito menos conversar o tempo todo !!
  Com vcs eu tenho os dois e muito mas kk rir no meio da rua, fazer eu passar vergonha é tiipo isso kkk amo vcs vey.